A ordem na Vila Olímpica Elzir Cabral é esquecer a perda do 1º turno para o Ceará e pensar no início do returno do Campeonato Estadual na próxima quinta-feira contra o Horizonte, no estádio Domingão. O técnico do Ferroviário, Arnaldo Lira, tem à disposição o mesmo grupo que foi derrotado por 1 a 0 no domingo passado. O desfalque continua sendo o atacante Ricardo, que continua entregue ao Departamento Médico com dores na região pubiana. Depois do Horizonte, o Ferroviário já terá um clássico pela frente no próximo domingo. Será diante do Fortaleza, no estádio Castelão.
Ainda sobre a perda do turno, a avaliação na Barra do Ceará é que o time errou bastante nas finalizações, talvez, o maior pecado da equipe coral nos dois jogos finais contra o Ceará. Nem mesmo a volta do atacante Léo Jaime na segunda partida conseguiu melhorar o aproveitamento do Ferroviário nos chutes a gol.
O treinador Arnaldo Lira retoma hoje os trabalhos com o elenco principal. Até amanhã, os jogadores devem fazer dois treinamentos de olho na estréia no 2º turno do Campeonato Cearense. O adversário, o Horizonte, já jogou duas vezes pelo returno e perdeu as duas. Primeiro para o Guarany de Sobral por 1 a 0 e depois para o Icasa por 3 a 0.
Ontem, Arnaldo Lira voltou a dizer que não pretende trocar o Ferroviário pelo Fortaleza, como foi especulado pela imprensa. A informação sobre uma possível negociação do técnico coral com o Leão também foi desmentida pelo vice-presidente do Fortaleza, Renan Vieira. Lira reafirmou que tem um compromisso firmado com o presidente do Ferroviário, Paulo Vágner, e que vai continuar desenvolvendo o trabalho na Barra do Ceará.
1 voto
Dê sua nota clicando nas estrelas
Compartilhar essa notícia o que é isso?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário